Cascavel - 16 de Fevereiro de 2018 - 20:21
Ano letivo de 2018 começa na próxima segunda (19)
O ensalamento pode ser conferido no Sagres do aluno

O Centro Universitário FAG e a Faculdade Dom Bosco retomam as aulas nesta segunda-feira (19). Calouros e veteranos serão recepcionados nos campi de Cascavel e Toledo depois das merecidas férias. O ensalamento pode ser conferido no Sagres do aluno. Além disso, uma equipe estará na entrada dos campi para fazer a orientação dos acadêmicos.

Mesmo sem aulas, a instituição não parou. As férias para os alunos foi um período de preparo para a equipe. "Desejamos boas-vindas aos calouros e bom retorno aos veteranos. Os professores e funcionários no período de férias trabalharam de forma incansável para que o retorno às atividades acadêmicas seja imediato. Uma reflexão sobre os componentes curriculares, a otimização dos ambientes de excelência e ainda os cursos de formação pedagógica compuseram a preparação da instituição para oferta em alto nível dos cursos de graduação", explica o Pró-Reitor Acadêmico, Afonso Cavalheiro Neto.

No campus de Cascavel, os alunos vão encontrar, logo na entrada, o ônibus "Saúde e Cidadania" e o ônibus "Catve Digital". Os coletivos compõem um programa do Centro FAG, que leva atendimentos à população carente. Os acadêmicos são convidados a conhecer o projeto.