Cascavel - 16 de Fevereiro de 2018 - 20:17
Alunos do Colégio FAG são recepcionados por personagens infantis
Em clima lúdico equipe pedagógica recebeu os alunos do Pré-I e Pré-II. Marco histórico para a Instituição que agora oferece a alfabetização no sistema bilíngue

A partir deste ano, o Colégio FAG passa a receber alunos de 4 e 5 anos para o Pré-I e Pré-II. Um marco histórico para a Instituição, que agora oferece a alfabetização no sistema bilíngue, com aprendizado do inglês americano. "As crianças serão alfabetizadas de uma forma natural para que desenvolvam as duas línguas (Português e Inglês) na leitura e escrita", esclarece o Diretor do Colégio, Givanildo Nardi.

No primeiro dia de aula, quarta-feira (14), a recepção aos pequenos foi realizada por princesas de contos de fadas, super-heróis e outros personagens infantis. Uma mistura de sentimentos envolveu as crianças, pais, professores e equipe pedagógica. "Vimos hoje alegria misturada à inocência em cada um deles. Estou muito feliz em recebê-los, como gestor e pai. É um novo desafio para nós. Tudo ficou pronto em tempo recorde para atender essa faixa etária. Iremos usufruir muito de todo o  espaço, principalmente aquele externo", conclui o Diretor.

Os pais também foram pegos de surpresas na recepção. A mãe, Julaine Coppini, descreve a chegada ao colégio. "Foi uma bela surpresa. Ótima recepção. Parabéns pela instituição em tornar esse dia muito especial e divertido", descreve.

Jussara Chagas, coordenadora pedagógica do Colégio FAG, conta que a expectativa para esse novo ciclo é muito grande. "Esperamos que eles gostem e aproveitem muito tudo o que estamos oferecendo. Desejamos que sejam felizes em todos os processos, pois aqui é o início de muita coisa. Nossa acolhida foi feita com muito carinho e estamos preparados para deixar pais e alunos seguros", manifesta.