Cascavel - 12 de Fevereiro de 2019 - 18:33
Engenharias formam novos profissionais no Centro FAG

O Anfiteatro da Reitoria do Centro Universitário FAG ficou lotado para mais cerimônias de colação de grau. Na semana passada, foi a vez das Engenharias da Instituição. Três turmas de Engenharia Civil, duas de Engenharia Mecânica, uma de Engenharia Elétrica e uma de Engenharia de Controle e Automação receberam o certificado de conclusão de curso, contando com a presença de pais, amigos e colegiados.

As sessões solenes foram conduzidas pelo Vice-Reitor, Sérgio De Angelis, e pelo Pró-reitor Acadêmico, Afonso Cavalheiro Neto. "Durante a graduação, vocês dedicaram a sua confiança na FAG e em nossa equipe. Hoje, ao entregar esses diplomas, invertemos o papel e nós depositamos em vocês a confiança de que vão carregar o nome da Instituição de forma honrosa por onde passarem", falou Afonso.