Cascavel - 17 de Abril de 2019 - 21:48
Pedagogia e Letras realizam oficina em Colégio de Corbélia

A professora, Silvia Cavalheiro, e o Coordenador dos colegiados de Pedagogia e Letras do Centro Universitário FAG, Paulo Fachin, estiveram no Colégio Estadual Amâncio Moro, em Corbélia, onde ministraram oficinas sobre Literatura Infantil, Contação de Histórias e Produção de Material Didático.

As oficinas tiveram a participação de quatro turmas do Curso de Formação de Docentes da Instituição. Silvia e Paulo mostraram o que os cursos produzem na FAG, contribuindo com a formação dos futuros professores. "Foi uma noite incrível! É muito gratificante trabalhar com um grupo tão dedicado e criativo. Isso mostra a qualidade do Curso de Formação de Docentes do Colégio Amâncio Moro", detalha Silvia.

O projeto nos Colégios acontece desde 2011. A média é de 30 escolas atendidas por ano. A oportunidade também foi aproveitada para reforçar o convite para a 5ª edição do Encontro de Formação de Docentes, marcada para o dia 04 de junho, no campus do Centro FAG. O evento integra as comemorações pelos 20 anos do curso de Pedagogia, lembrados em 2019.

Avenida das Torres, 500 | Bairro FAG | Cascavel | Paraná | Phone +55 (45) 3321-3900 | CEP 85806-095