Cascavel - 08 de Fevereiro de 2010 - 20:27
Faculdade Assis Gurgacz realiza colação de grau de 106 enfermeiros
O curso de Enfermagem da Faculdade Assis Gurgacz realizou na última quinta (04) e sexta-feira (05) a formatura de mais duas turmas. Ao todo, foram certificados pela instituição 106 enfermeiros. As solenidades aconteceram no Anfiteatro da Reitoria da FAG.

Os alunos que colaram grau na quinta-feira (04) escolheram como paraninfa da turma a professora Alessandra Crystian Engles dos Reis e como patronesse a professora Gicelle Galvan Mchineski. O nome de turma e presidente da cerimônia foi o diretor acadêmico, professor Afonso Cavalheiro Neto.

Já os formandos das turmas A e B noturno, que colaram grau na sexta-feira (05) escolheram como paraninfos os professores Hugo Razini de Oliveira e Adriana Romão. Os patronos dos formandos serão os professores Marcelo Palma Oliveira e Alessandra Crystian Engles dos Reis. Os alunos fizeram uma homenagem especial à professora Gicelle Galvan Machineski e a diretora administrativa e presidente da sessão solene, Jaqueline Aparecida Gurgacz Ferreira.

Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000 | CEP 85903-590