Cascavel - 11 de Fevereiro de 2010 - 09:24
Mais quatro opções de cursos de Pós-Graduação da FAG iniciam neste fim de semana
As aulas dos cursos de especialização em Docência do Ensino Superior, Psicopedagogia, Assessoria de Comunicação e Marketing e Gestão de Serviços da Saúde iniciam neste fim de semana.
As aulas dos cursos de especialização em Docência do Ensino Superior, Psicopedagogia, Assessoria de Comunicação e Marketing iniciam nesta sexta-feira (12). A Pós-Graduação em Gestão de Serviços da Saúde inicia neste sábado (13).

O gerente de Pós-Graduação da FAG, professor Anderson Dias, explica que o programa de especialização 2010 vem atingindo seus objetivos estabelecidos como metas e desenvolvimento estratégico. “O colegiado de coordenadores da Pós aderiu a proposta da coordenação geral, que propôs a abertura dos cursos programada dentro do cronograma das aulas dos cursos de 2009, facilitando a gestão e otimização, além de potencializar as estratégias para entrada de novos alunos”, destaca o coordenador. “Dessa forma, os interessados ainda podem ingressar nos cursos que já iniciaram, pois a instituição tem estratégias para repor os conteúdos já ministrados, além de um programa especial de descontos para alunos que trouxerem amigos para o curso em que estão matriculados”, ressalta Anderson.

Docência do Ensino Superior (8ª Edição) – Tem como objetivo qualificar e aperfeiçoar profissionais para a docência no Ensino Superior.

Psicopedagogia (2ª Edição) - Prepara profissionais para o diagnóstico e o atendimento de indivíduos com dificuldades de aprendizagem, além de capacitá-los para o trabalho preventivo em Psicopedagogia.

Assessoria de Comunicação e Marketing (3ª Edição) – Tem como objetivo qualificar profissionais para atuarem como assessores de Comunicação e nos setores de Marketing de empresas, instituições e de demais órgãos privados e públicos.

Gestão de Servições de Saúde (3ª Edição) – O objetivo é propiciar a formação na gerência de serviços de saúde, conhecimento dos principais métodos em processos de administração em saúde, com o desenvolvimento e treinamento em modernas técnicas de planejamento, programação, controle e avaliação, para a gestão dos serviços de saúde.

Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000 | CEP 85903-590