Cascavel - 12 de Fevereiro de 2010 - 21:22
Formando de Controle e Automação e Telecomunicações da FAG colam grau
A Faculdade Assis Gurgacz realizou na última quinta-feira (11) a cerimônia de colação de grau de 25 formandos dos cursos de Controle e Automação e Engenharia de Telecomunicações.
A Faculdade Assis Gurgacz realizou na última quinta-feira (11) a cerimônia de colação de grau de 25 formandos dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Telecomunicações. A diplomação aconteceu no Anfiteatro da Reitoria e foi presidida pelo diretor acadêmico da instituição, professor Afonso Cavalheiro Neto.

Os alunos escolheram como nome de turma o professor Guilherme Cunha Princival. E também fizeram uma homenagem especial para os professores Helder José Costa Carozzi e Yuri Ferruzzi, que foi representado pelo professor Paulo Sarmento. Como paraninfo as turmas escolheram o professor Vanio de Maia. “Essa é uma área promissora e o mercado de trabalho está ávido por profissionais competentes. E vocês estão muito bem preparados para enfrentar os desafios”, discursou o paraninfo.

O orador da turma, Lucas André de Paris, agradeceu a dedicação de todos os professores. “Agradecemos aos mestres, que serviram de inspiração, por todo o esforço e profissionalismo ao longo de todos esses anos”, parabenizou o orador.

Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000 | CEP 85903-590