Cascavel - 05 de Abril de 2010 - 17:11
Alunos da FAG e Dom Bosco participam de palestras sobre Desafio Sebrae
Com o objetivo de incentivar a participação de acadêmicos de todos os cursos da FAG e Dom Bosco no Desafio Sebrae as instituições promoveram seis palestras sobre empreendedorismo.
Com o objetivo de incentivar a participação de acadêmicos de todos os cursos da FAG e Dom Bosco no Desafio Sebrae, o Departamento de Marketing das instituições promoveu seis palestras sobre empreendedorismo, ministradas pelo consultor Paulo Feyh. “Queremos que os acadêmicos encarem o jogo como uma oportunidade de poder exercer o seu perfil empreendedor”, explicou o consultor.

A gerente de Marketing da FAG e Dom Bosco, professora Josefa Delai, destacou que o objetivo das palestras foi motivar alunos a participarem do Desafio. “Nosso objetivo foi passar aos acadêmicos que esse não é um jogo voltado só aos alunos de Administração. Todos podem participar”, enfatizou a gerente.

Os alunos do curso de Psicologia da FAG também participaram da atividade que envolveu mais de mil acadêmicos e aconteceu durante todo o mês de março. “A palestra mostrou aos acadêmicos a aplicabilidade do empreendedorismo para vida pessoal e profissional, além de motivá-los a participar do desafio”, destacou a coordenadora do curso, professora Claudia Barbosa.

Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000 | CEP 85903-590