PÓS-GRADUAÇÃO

Gestão, Negócios e Direito

ESPECIALIZAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, CONTÁBIL E CONTROLADORIA - 15ª EDIÇÃO

Objetivo Geral
- Desenvolver a complementação e ampliação dos conhecimentos sobre o gerenciamento das informações financeiras e contábeis, de modo a associar conhecimentos e práticas da Administração e da Contabilidade, enquanto ciências responsáveis pela gestão estratégica dos negócios.

Objetivo Específico
- Promover atualização e ampliação dos conhecimentos de profissionais que atuam na área de gestão das informações financeiras e contábeis;
- Aprofundar os conhecimentos teóricos e práticos na gestão empresarial, enfocando as áreas de Finanças, Custos e Controladoria, e as áreas complementares da formação do profissional, necessárias para uma atuação eficaz no âmbito gerencial das organizações;
- Possibilitar, aos profissionais formados em outras áreas do conhecimento, o desenvolvimento de procedimentos gerenciais, com base nas informações financeiras/contábeis;
- Desenvolver visão estratégica baseada nas oportunidades derivadas de uma adequada interpretação e utilização das informações financeiras e contábeis.

CAMPUS
Toledo
PÚBLICO ALVO
O curso destina-se a Graduados nos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração e demais profissionais que atuam na área de gestão.
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

INÍCIO DAS AULAS
- Março/Abril 2020
PERÍODO DE MATRÍCULA
- A partir de Novembro de 2019 na Pós-Graduação do Centro Universitário FAG Campus Toledo
- Taxa de matrícula: ISENTA

Documentos necessários para matrícula:
-Foto 3x4
-RG (frente e verso) - não pode ser CNH
-CPF
-Título de Eleitor
-Certidão Nascimento ou Casamento
-Documento Militar
-Comprovante de Endereço
-Diploma da Graduação (frente e verso)
-Histórico Escolar da graduação
DURAÇÃO, CARGA HORÁRIA E PERÍODO DAS AULAS
20 meses - 360 horas/aula - Certificação em Conformidade com a Legislação Vigente
Sexta-Feira das 19h as 22h30 e Sábado das 8h às 17h30 - 2 encontros mensais
DISCIPLINAS
- Análise da Conjuntura Econômica e do Desenvolvimento Regional 20h
- Análise de Investimentos 30h
- Gestão Financeira e Orçamentária 20h
- Gestão de Capital de Giro 30h
- Gestão Estratégica de Custos 30h
- Planejamento Societário e Tributário 30h
- Contabilidade Corporativa e Análise das Demonstrações 30h
- Produtos e Estratégias Financeiras 30h
- Avaliação de Empresas 30h
- Jogos de Empresa e Negócios 30h
- Controladoria 30h
- Auditoria Financeira - Contábil 30h
- Projeto Aplicado em Gestão Financeira, Contábil e Controladoria 20h

Para visualizar o valor do investimento, preencha o formulário abaixo:

NOME

ENVIAR
CORPO DOCENTE PREVISTO
Dr. Jandir Ferreira de Lima
Dr. Edison Luiz Leismann
Esp. Dimas José Detoni
Me. Jony Sandro Wischneski
Me. Wanderson Dutra Gresele
Me. José Julberto Meira Junior
Me. José Roberto Domingues da Silva
Me. Luis Fernando Enciso
Me. Marcel Klozovski
Dr. Edison Luiz Leismann
Dr. Daniel Ramos Nogueira
Esp. Nilton Cordoni Junior
Me. Eliana Cunico
INFORMATIVOS DA INSTITUIÇÃO
A Instituição reserva-se no direito de transferir a data de início ou suspender o curso não havendo o número de inscritos suficientes.
As aulas ocorrem mediante programação institucional podendo haver alterações conforme as necessidades de planejamento local e regional. Sendo o corpo docente convidados da Instituição, a mesma, reserva-se no direito de substituir professores considerando suas necessidades administrativas e de calendário letivo.

Toledo

Coordenação de

Segunda a Sexta,
das 8h às 22h30