CASCAVEL
TOLEDO

Gestão, Negócios e Direito

ESPECIALIZAÇÃO EM GERENCIAMENTO DE INDÚSTRIAS: LEAN MANUFACTURING - 2024

Campus

Toledo

Início das Aulas

Março 2024

Objetivo

OBJETIVO GERAL: Proporcionar visão multidisciplinar e atualização do conhecimento das práticas gerenciais de processos industriais, de forma a contribuir para a melhoria do desempenho profissional dos participantes na tomada de decisão e controle da produção. OBJETIVO ESPECÍFICO: - Desenvolver a capacidade de coordenar processos industriais com o domínio de técnicas e métodos para a tomada de decisão, para o controle da produção e na gestão de pessoas; - Capacitar profissionais para atuarem na cadeia de transformação visualizando o cenário industrial regional; - Atualizar e aprofundar os conhecimentos dos profissionais que já atuam na indústria de transformação agroalimentar, seus fundamentos e discutir suas inovações na gestão; - Discutir os processos da logística industrial de fluxos; - Apresentar técnicas para o desenvolvimento de novos produtos e plantas industrias com a utilização de ferramentas de gestão; - Fornecer conceitos de qualidade de produto, normas técnicas, modelos e ferramentas da qualidade. - Discutir os conceitos de gestão e os aspectos técnicos de projetos. - Apresentar modelos de abordagem de custos; - Otimizar os processos com utilização da análise de tempos e movimentos. - Capacitar profissionais para o planejamento estratégico, organização e liderança na gestão de indústrias.

Duração, Carga Horária e Período das Aulas

18 meses - 360 horas/aula - Certificação em Conformidade com a Legislação Vigente
Sábado das 8h às 17h30 - 2 encontros mensais

Público-alvo

O curso destina-se a profissionais que desejam iniciar ou ampliar os conhecimentos relacionados à Gestão Estratégica das Operações Industriais, nos diversos setores da indústria. Atender líderes, gerentes, supervisores entre outros profissionais que atuam na indústria e processos produtivos.

Documentos para matrícula

Matrículas ABERTAS na Pós-Graduação da FAG Toledo
Taxa de matrícula isenta
Whats: 55 800 892 4849 ou 45 3277-4013

Documentos necessários para matrícula:
- 1 Foto
- RG e CPF (não pode ser CNH)
- Comprovante de residência
- Diploma e Histórico da graduação
- Título de eleitor
- Documento militar (se aplicável)
- Certidão de nascimento ou casamento


Fazer inscrição

Informativos da Instituição

A Instituição reserva-se no direito de transferir a data de início ou suspender o curso não havendo o número de inscritos suficientes. As aulas ocorrem mediante programação institucional podendo haver alterações conforme as necessidades de planejamento local e regional. Sendo o corpo docente convidados da Instituição, a mesma, reserva-se no direito de substituir professores considerando suas necessidades administrativas e de calendário letivo.

Fale com o(a) coordenador(a)