CASCAVEL
TOLEDO

Ciências Humanas, Biológicas e da Saúde

ESPECIALIZAÇÃO EM PERÍCIA CRIMINAL E INVESTIGAÇÃO FORENSE

Campus

Cascavel

Início das Aulas

Abril/2024

Objetivo

Evidenciar e desenvolver técnicas, habilidades e competências específicas das Ciências Forenses, trabalhando-as de maneira interdisciplinar; Aprimorar os conhecimentos acerca da investigação forense, análise de acidentes, evidências biológicas, químicas e toxicológicas e provas de crime; Indicar métodos e alternativas na resolução e investigação de casos criminais, utilizando a observação, experimentação e embasamento científico.

Duração, Carga Horária e Período das Aulas

18 meses - 390 horas/aula - Certificação em Conformidade com a Legislação Vigente.
Sexta-Feira das 19h às 22h30 e Sábado das 8h às 17h - 2 encontros mensais (não necessariamente quinzenal).

Público-alvo

Graduados, portadores de diplomas de curso superior nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde: Biólogos, biomédicos, farmacêuticos, médicos. Profissionais nas áreas de Criminalística e Ciências Jurídicas, professores de biologia (ensino médio e superior). Profissionais de nível superior, graduados em qualquer área de concentração, interessados em adquirir ou ampliar o conhecimento na área Forense e em preparação para concursos públicos para os cargos de Analista Pericial ou Perito Criminal.

Documentos para matrícula

Matrículas ABERTAS na Pós-Graduação do Centro Universitário FAG Campus Cascavel
WhatsApp: 55 800 591 1734

Documentos necessários para matrícula:
- 1 Foto (que mostre bem o seu rosto)
- RG e CPF
- Certidão de nascimento/casamento/divórcio/união estável (estado civil)
- Comprovante de residência
- Diploma (frente e verso) e Histórico da graduação


Fazer inscrição

Informativos da Instituição

A Instituição reserva-se ao direito de transferir a data de início ou suspender o curso, não havendo o número mínimo de inscritos. As aulas ocorrem mediante programação institucional, podendo haver alterações no calendário, conforme necessidade de planejamento do curso. O corpo docente é formado por profissionais convidados pela Instituição, reservando-se ao direito de substituí-los considerando suas necessidades administrativas e de calendário letivo.

Fale com o(a) coordenador(a)