CASCAVEL
TOLEDO

Gestão, Negócios e Direito

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS - 2024

Campus

Toledo

Início das Aulas

Março 2024

Objetivo

Objetivo geral Capacitar profissionais atuantes em diferentes setores da economia, tipos de empresas, organizações públicas e privadas, para a aplicação das práticas de planejamento, execução, monitoramento, controle e encerramento de projetos. Desenvolver profissionais para gerenciamento de projetos conforme recomendações globais do Project Management Institute - PMI e especializá-los em técnicas de comunicação, liderança, coordenação de equipes de projetos e negociação, aliando teoria e prática. Objetivo específico Desenvolver profissionais para gerenciamento de projetos e especializá-los em técnicas de comunicação, liderança, coordenação de equipes de projetos e negociação, aliando teoria e prática.

Duração, Carga Horária e Período das Aulas

18 meses - 360 horas/aula - Certificação em Conformidade com a Legislação Vigente
Sábado das 8h às 17h30 - 2 encontros mensais

Público-alvo

O curso destina-se à profissionais bacharéis, que já exerçam ou tenham interesse em atuar com gerenciamento de projetos. Dentre o público-alvo, incluem-se engenheiros, economistas, administradores, profissionais autônomos, consultores, gestores e executivos que buscam capacitação na área de Gerenciamento de Projetos, segundo a metodologia Project Management Institute ? PMI.

Documentos para matrícula

Matrículas ABERTAS na Pós-Graduação da FAG Toledo
Taxa de matrícula isenta
Whats: 55 800 892 4849 ou 45 3277-4013

Documentos necessários para matrícula:
- 1 Foto
- RG e CPF (não pode ser CNH)
- Comprovante de residência
- Diploma e Histórico da graduação
- Título de eleitor
- Documento militar (se aplicável)
- Certidão de nascimento ou casamento


Fazer inscrição

Informativos da Instituição

A Instituição reserva-se no direito de transferir a data de início ou suspender o curso não havendo o número de inscritos suficientes. As aulas ocorrem mediante programação institucional podendo haver alterações conforme as necessidades de planejamento local e regional. Sendo o corpo docente convidados da Instituição, a mesma, reserva-se no direito de substituir professores considerando suas necessidades administrativas e de calendário letivo.

Fale com o(a) coordenador(a)