CASCAVEL
TOLEDO

Gestão, Negócios e Direito

ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO HUMANO E LIDERANÇA - 2024

Campus

Toledo

Início das Aulas

Março 2024

Objetivo

OBJETIVO GERAL: Promover o desenvolvimento de competências para ampliar os resultados pessoais, organizacionais e empresariais. OBJETIVOS ESPECÍFICOS: - Proporcionar visão geral sobre as principais vertentes do desenvolvimento humano; - Entender e aplicar os princípios básicos de produtividade; - Estimular o comportamento empreendedor intra e extraorganizacional; - Identificar o estilo de liderança a partir de ferramentas comportamentais; - Provocar resultados comportamentais positivos por meio de planos de ação advindos dos resultados das ferramentas comportamentais.

Duração, Carga Horária e Período das Aulas

18 meses - 380 horas/aula - Certificação em Conformidade com a Legislação Vigente
Sábado das 8h às 17h30 - 2 encontros mensais

Público-alvo

O curso é destinado a profissionais graduados que necessitam de uma formação gerencial, incluindo executivos, gerentes, profissionais liberais, empresários e professores, bem como a todos os profissionais que buscam uma especialização que agregue conhecimentos em desenvolvimento humano, liderança.

Documentos para matrícula

Matrículas ABERTAS na Pós-Graduação da FAG Toledo
Taxa de matrícula isenta
Whats: 55 800 892 4849 ou 45 3277-4013

Documentos necessários para matrícula:
- 1 Foto
- RG e CPF (não pode ser CNH)
- Comprovante de residência
- Diploma e Histórico da graduação
- Título de eleitor
- Documento militar (se aplicável)
- Certidão de nascimento ou casamento


Fazer inscrição

Informativos da Instituição

A Instituição reserva-se no direito de transferir a data de início ou suspender o curso não havendo o número de inscritos suficientes. As aulas ocorrem mediante programação institucional podendo haver alterações conforme as necessidades de planejamento local e regional. A Formação complementar é composta por atividades extracurriculares e à distância realizadas pelos alunos do Programa de Pós-graduação na perspectiva multidisciplinar. Sendo o corpo docente convidados da Instituição, a mesma, reserva-se no direito de substituir professores considerando suas necessidades administrativas e de calendário letivo.

Fale com o(a) coordenador(a)