CASCAVEL
TOLEDO

Comunicação Social

ESPECIALIZAÇÃO EM MARKETING POLÍTICO, COMUNICAÇÃO ELEITORAL E DE ÓRGÃOS PÚBLICOS - 2024

Campus

Toledo

Início das Aulas

Março 2024

Disciplinas

-h
História do sistema político e evolução do marketing eleitoral no Brasil, Europa e Estados Unidos 20 h/a
-h
Liderança, Governança e transformações na Gestão Pública 20 h/a
-h
Pesquisa quantitativa, qualitativa e pesquisa online (ferramentas e método) 20 h/a
-h
Marketing digital aplicado à política (SEO, anúncios, inbound, conteúdo de redes sociais) 20 h/a
-h
Marketing pessoal, imagem pública e gestão de carreira 20 h/a
-h
Campanhas eleitorais: planejamento e estratégias 30 h/a
-h
Media Training: debates, entrevistas e posicionamentos 20 h/a
-h
Assessoria de Comunicação e imprensa 20 h/a
-h
Fotografia e construção de imagem 20 h/a
-h
Comunicação audiovisual política 20 h/a
-h
Ética e limites legais da comunicação política 20 h/a
-h
Prestação de contas e contabilidade de campanhas 20 h/a
-h
Esfera e opinião pública 20 h/a
-h
Ghost writer e discursos políticos 20 h/a
20h
Gestão de Crises no contexto político e institucional
-h
Comunicação pública, governamental e institucional 30 h/a
-h
Projeto Aplicado em Marketing Político e Comunicação pública governamental. 60 h/a
-h
-