Objetivo
Objetivos gerais: O curso busca construir um conhecimento especifico, para qualificar profissionais formando especialistas com conhecimento inovador na área de sementes, compreendendo desde a base legal, a profissionalização do setor sementeiro até a entrega de sementes de alto nível no mercado, de forma teórico-prática preparando profissionais para os desafios do setor; tornar os profissionais aptos a desenvolver estratégias inovadoras e tecnológicas na produção de sementes de forma organizada e sustentável. Objetivos específicos: Interpretar e compreender a legislação brasileira de sementes; Preparar responsáveis técnicos e gerentes do setor para as atividades exigentes do seu cargo; Posicionar controle de qualidade e uso de inteligência artificial na produção de sementes; Instruir os profissionais desde o manejo de campos até a classificação de sementes; Orientar o planejamento e gestão da produção de sementes.
Duração, Carga Horária e Período das Aulas
18 meses - 390 horas/aula - Certificação em Conformidade com a Legislação Vigente
Sábado das 8h às 17h - Modalidade: Híbrida
Público-alvo
Acadêmicos em fase de conclusão de curso; profissionais ligados ao agronegócio com vínculo no setor sementeiro, tais como eng. agrônomos; engenheiros florestais; biólogos; responsáveis técnicos na produção de sementes; gerentes de unidades de beneficiamento; gerentes de secagem de sementes; analistas de sementes; técnicos de campos de produção de sementes, comercial de sementes.
Documentos para matrícula
Matrículas ABERTAS
WhatsApp: 45 3321-3964
Documentos necessários para matrícula:
- 1 Foto (que mostre bem o seu rosto)
- RG e CPF
- Certidão de nascimento/casamento/divórcio/união estável (estado civil)
- Comprovante de residência
- Diploma (frente e verso) e Histórico da graduação
Fazer inscrição
Informativos da Instituição
A Instituição reserva-se ao direito de transferir a data de início ou suspender o curso, não havendo o número mínimo de inscritos. As aulas ocorrem mediante programação institucional, podendo haver alterações no calendário, conforme necessidade de planejamento do curso. O corpo docente é formado por profissionais convidados pela Instituição, reservando-se ao direito de substituí-los considerando suas necessidades administrativas e de calendário letivo.