Objetivo
A Especialização em Comunicação e Estratégias de Mercado para o Agronegócio tem como objetivo a formação de profissionais com capacidade de atuar com excelência na produção e gerenciamento estratégico de marcas e conteúdos comunicacionais (principalmente, no cenário digital), em todas as etapas de seu desenvolvimento. Objetivos Específicos: Capacitar o profissional para propor as melhores ações e ferramentas de relacionamento e engajamento em produtos comunicacionais dos variados setores do agronegócio, a partir da análise e gestão da comunicação (institucional, administrativa, interna, mercadológica, digital); Alavancar a gestão estratégica de forma ética e sustentável, além de compreender os impactos culturais, os novos hábitos dos consumidores; Compreender criticamente à utilização das redes sociais e plataformas digitais como ferramentas de comunicação participativa, colaborativa e persuasiva a serviço do agronegócio
Duração, Carga Horária e Período das Aulas
12 meses - 370 horas/aula - Certificação em Conformidade com a Legislação Vigente
Sexta das 19h às 22h30 e Sábado das 8h às 17h - Modalidade: Híbrida.
Público-alvo
Dirigido para graduados nas áreas da Engenharia Agronômica, Agronomia, Gestão do Agronegócio, Administração, Comunicação Social, Marketing, Gestão Comercial, e áreas afins, bem como para gestores e profissionais nas áreas do agronegócio, do marketing, da comunicação.
Documentos para matrícula
Matrículas ABERTAS na Pós-Graduação do Centro Universitário FAG Campus Cascavel
WhatsApp: 45 3321-3964
Documentos necessários para matrícula:
- 1 Foto (que mostre bem o seu rosto)
- RG e CPF
- Certidão de nascimento/casamento/divórcio/união estável (estado civil)
- Comprovante de residência
- Diploma (frente e verso) e Histórico da graduação
Fazer inscrição
Informativos da Instituição
A Instituição reserva-se ao direito de transferir a data de início ou suspender o curso, não havendo o número mínimo de inscritos. As aulas ocorrem mediante programação institucional, podendo haver alterações no calendário, conforme necessidade de planejamento do curso. O corpo docente é formado por profissionais convidados pela Instituição, reservando-se ao direito de substituí-los considerando suas necessidades administrativas e de calendário letivo.