Objetivo
A Especialização em Brand Design e Marketing Digital visa formar profissionais altamente capacitados para atuar com excelência na produção e gestão estratégica de marcas e conteúdos digitais, abrangendo todas as etapas do seu desenvolvimento. Objetivos Específicos: Capacitar o profissional para propor as melhores ações e ferramentas de relacionamento e engajamento com o cliente, a partir da análise e gestão da comunicação (institucional, administrativa, interna, mercadológica, digital); Alavancar a gestão estratégica de forma ética e sustentável, além de compreender os impactos culturais, os novos hábitos dos consumidores; Compreender criticamente à utilização das redes sociais e plataformas digitais como ferramentas de comunicação participativa, colaborativa e persuasiva.
Duração, Carga Horária e Período das Aulas
12 meses - 370 horas/aula - Certificação em Conformidade com a Legislação Vigente
Sexta das 19h às 22h30 e Sábado das 8h às 17h - Modalidade: Híbrida.
Público-alvo
Dirigido para graduados nas áreas de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade), Design Gráfico, Produção Multimídia, Administração, Marketing, Gestão Comercial, Recursos Humanos, Fotografia, Produção Audiovisual e áreas afins.
Documentos para matrícula
Matrículas ABERTAS na Pós-Graduação do Centro Universitário FAG Campus Cascavel
WhatsApp: 45 3321-3964
Documentos necessários para matrícula:
- 1 Foto (que mostre bem o seu rosto)
- RG e CPF
- Certidão de nascimento/casamento/divórcio/união estável (estado civil)
- Comprovante de residência
- Diploma (frente e verso) e Histórico da graduação
Fazer inscrição
Informativos da Instituição
A Instituição reserva-se ao direito de transferir a data de início ou suspender o curso, não havendo o número mínimo de inscritos. As aulas ocorrem mediante programação institucional, podendo haver alterações no calendário, conforme necessidade de planejamento do curso. O corpo docente é formado por profissionais convidados pela Instituição, reservando-se ao direito de substituí-los considerando suas necessidades administrativas e de calendário letivo.