Acadêmico(a), cadastre
a placa de seus veículos.

A remodelação e adequação do Estacionamento de nosso campus proporcionou a evolução de várias conveniências para a comunidade acadêmica, entre elas a implantação do SMART PARK FAG.

Através do novo sistema de gerenciamento, utilizado por nossa Monitoria de Trânsito, podemos facilitar a identificação de eventualidades que possam ocorrer no pátio e evitar contratempos.

Com a placa do veículo cadastrada, a Monitoria pode identificar rapidamente um acadêmico(a), entrar em contato e avisar sobre alarmes disparados, luzes acesas ou mesmo eventuais janelas abertas.

O SMART PARK FAG também facilita o controle do real tráfego universitário, ou seja, a perfeita identificação de veículos que pertencem a alunos, otimizando as atuações de segurança de nossa Monitoria e priorizando o direcionamento de trânsito em dias de eventos especiais, como formaturas, palestras e outras atividades externas ao fluxo normal do campus.

Cadastre as placas dos seus veículos, é possível cadastrar carros e motos. Assim você já pode usufruir do benefício e também evita as penalidades previstas no regulamento.

Juntos vamos construir um trânsito melhor para todos.