Palestras, oficinas e premiações marcaram o Comuniquismo Live da FAG Toledo

Evento contou com a participação de grandes nomes da publicidade brasileira

08/06/2020

O Comuniquismo Live 2020 da FAG Toledo encerrou na sexta-feira (5) com as premiações dos melhores trabalhos realizados pelos acadêmicos, fechando com chave-de-ouro o evento que durante toda a semana apresentou palestras com grandes nomes da publicidade brasileira e oficinas sobre os mais variados temas da área, com professores e convidados que apresentaram conteúdos especialmente produzidos para as lives, que contaram com centenas de participações, somando milhares de acessos nos cinco dias do evento. Daniel Ottoni; Laila Rotter Schmidt; Marcos Hiller e Paulo Ilha foram os convidados que durante as palestras apresentaram seus principais trabalhos, reflexões e prospecções sobre a publicidade agora e após a pandemia, esclarecendo as dúvidas e compartilhando conhecimento com os acadêmicos e demais participantes.  "Planejamos para ser um evento presencial e quase cancelamos a edição, mas na última hora decidimos fazer ele online e saiu melhor do que a encomenda, com grandes nomes da publicidade contribuindo e muita adesão", relata o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda Evandro Reis.

Os acadêmicos do 5º período foram os responsáveis pela organização de todo o evento. "Foi muito bacana participar de um evento tão grandioso estando do outro lado, com toda a parte de organização e a responsabilidade que veio junto com este processo. Garantiu uma grande experiência para nós enquanto acadêmicos", comenta o acadêmico Jonas Trentin. "Tivemos palestras muito motivadoras e inspiradoras para nós enquanto estudantes e pudemos ter uma experiência ímpar estando nos bastidores. Foi louco, mas gratificante. Uma semana que guardaremos para a vida", comenta a acadêmica Eduarda Amorim. "Os nossos colegas contribuíram e muito para realizar este evento, por isso nós temos muito a agradecer. Os professores também, pela participação, pelas dicas e por tudo o que fizeram para nos ajudar", complementa o acadêmico Maicon Juliano.

O coordenador do curso, professor Evandro Reis, encerrou a última live fazendo um desafio aos estudantes que hoje estão no 3º período do curso. "Se preparem, comecem a pensar sobre o que poderá ser feito na próxima edição, pois ela será realizada por vocês", alerta.

mas2.jpg
Alunos da FAG Toledo fazem campanha de conscientização sobre uso de máscara
Centro FAG e SEBRAE lançam Mudando o Jogo
2021 Cascavel
Team Centro FAG chega entre os 10 melhores nas categorias Elite Feminino e Masculino
2021 Cascavel
Curso Nutrição Esportiva: Alimentação e Suplementos voltados ao alto rendimento está com inscrições abertas
ComFAG lança Mostra Digital de Comunicação Integrada
Egressa de Arquitetura, Bárbara Paris, se torna mestre
2021 Cascavel
Covid-19: Colaboradores da FAG/Dom Bosco podem se vacinar a partir desta terça-feira (15)
Doutor em Controladoria e Contabilidade ministra módulo na Pós-Graduação
inte9.jpg
Gestão da Inovação é tema de Projeto Integralizador na FAG Toledo
2021 Toledo
FAG Toledo: Quadro colaborativo dinamiza atividade interativa com alunos de Pedagogia
3° Workshop do Consamu reúne prefeitos e secretários de Saúde
Team Centro FAG disputará em três categorias no GP Cascavel de Ciclismo
2021 Cascavel

Este site coleta dados para melhorar a sua experiência com os nossos serviços. Assim, para que fique ciente de todas as informações que coletamos e para quais finalidades, sugerimos que conheça a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.