Segunda-feira (13) é o prazo máximo para regularizar rematrículas e fichas financeiras

Procedimentos só podem ser realizados presencialmente na secretaria acadêmica

10 de Março de 2023 - 17:33

O Centro Universitário FAG e a Faculdade Dom Bosco comunicam que segunda-feira (13) é o último dia para os acadêmicos regularizarem todas as pendências com rematrículas e fichas financeiras. As Instituições ainda informam que os estudantes devem procurar a secretaria acadêmica para ajustar todas as questões de forma presencial. Nesta sexta-feira (10), o departamento atende até às 23h; sábado (11), até às 12h; e segunda-feira (13) das 07h30 às 23h.

É importante destacar que quaisquer atividades acadêmicas realizadas por alunos que não tenham renovado o vínculo com as Instituições, não serão registradas no sistema, e, os estudos realizados sem matrícula não serão validados. A frequência mínima para aprovação, prevista em Lei, é de 75% de presença nas aulas. Para os enquadrados no edital que rege este comunicado, a frequência somente será computada a partir da data da realização da matrícula, sem efeito retroativo.

Confira o edital clicando aqui.