Confira quais são os próximos eventos que acontecerão no Campus da FAG Cascavel
QUINTA
NOV
CICLO DE PALESTRAS: A FORMAÇÃO DO ARQUITETO E URBANISTA EM DEBATE. GINCANA DE CONHECIMENTOS GERAIS
Recepção dos inscritos pelo coordenador do curso. Apresentação de temas por palestrantes convidados, abordando a gincana de conhecimentos gerais
ANFITEATRO

SOLANGE IRENE SMOLAREK DIAS
solange@fag.edu.br

O CAUFAG, visando o aprimoramento da formação do Arquiteto e Urbanista egresso propõe, no segundo semestre de 2017, um Ciclo de Palestras, composta de nove atividades. A nona delas ocorrerá conforme o presente projeto de extensão e tem como conteúdos as
disciplinas do CAUFAG abarcadas pela Gincana de Conhecimentos Gerais

SEXTA
20º FEST DANCE
Coreografias respeitando as propostas solicitadas na disciplina.
Centro Cultural Gilberto Mayer

ISABELA MARIA CHALEGRE DOS ANJOS
isabeladosanjos@hotmail.com

O 20º Fest Dance é um projeto da disciplina de Atividades Rítmicas Expressivas do curso de Educação Física que vem colaborar e oportunizar ao acadêmico a vivência prática na elaboração e construção de um espetáculo cultural.
O aluno estará envolvido n a escolha do tema, da música, do figurino, do cenário , na organização e no planejamento de todo o evento. Todo o processo de montagem e organização do Fest Dance será avaliado e terá o acompanhamento do professor, discutindo sobre a melhor forma de se desenvolver um trabalho como esse, como lidar com as dúvidas com os imprevistos, tornando o acadêmico mais consciente e preparado para lidar com esse tipo de situação.
Esse projeto contará como forma de avaliação do 2º bimestre da disciplina, onde todo o processo de elaboração será analisado. Os alunos apresentaram o produto final no dia do evento, mas a avaliação terá acontecido no decorrer das aulas.
Sendo assim é de suma importância a realização desse projeto que oportuniza na prática a aplicação de todo o conteúdo desenvolvido nas aulas, além dos benefícios institucionais de promoção de eventos a toda comunidade e a todos os acadêmicos assumindo um papel importante no incentivo a Arte e a Cultura.

SEGUNDA
Palestra sobre Execução de Fundações em Parede Diafragma
A palestra será no dia 27/11/2017, às 19h no Anfiteatro da Reitoria.
Inscrições sem custo via web de 11/11/2017 a 23/11/17

Anfiteatro Reitoria

DEBORA FELTEN
deboraf@fag.edu.br

O Curso de Engenharia Civil tem o objetivo de promover cursos, palestras, seminários e oficinas, com o intuito de ampliar e desenvolver os conhecimentos acadêmicos e profissionais de seus participantes. O objetivo da palestra é demonstrar aos alunos a relação de teoria ministrada em sala de aula com aplicação do tema proposto na prática, atualizando seus conhecimentos para sua futura atuação como engenheiro.

QUINTA
VISITA TÉCNICA INDUSTRIA DE MEDICAMENTOS PRATI DONADUZZI EM TOLEDO
Saída do Centro Universitário FAG as 7:00 da manhã. Recepção dos acadêmicos as 8:00 na empresa; visita a linha de produção, finalizando as 12:00 e retorno a FAG as 13:00
Toledo

DIRCINEIA FERREIRA DA SILVA
dircineia.silva@fag.edu.br

Visita técnica na empresa PRATI DONADUZZI, indústria de medicamentos da cidade de Toledo/Pr. O objetivo da visita é a complementação dos conteúdos da disciplina de Auditoria e Pericia Ambiental ministrados e discutidos em sala de aula. Conhecer a linha de produção da industria e observar a importância e valorização das questões ambientais, bem como o cumprimento da legislação e melhoria continua nos processo produtivo, produtos e serviços.

DOMINGO
Estética e Saúde
30/09/2017 - 8:00 às 12:00hs - Lago Municipal de Cascavel
Lago Municipal de Cascavel

LEDA PAES WALCKER (DB)
leda@fag.edu.br

Os alunos do 4º periodo do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, acompanhados pela docente do curso irão realizar atendimento em Estética, massagem a beira do Lago Municipal e vão realizar orientações sobre o uso de protetor solar.

Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000 | CEP 85903-590