Vestibular Agendado: Fotografia é conceito 5 na avaliação do MEC

HÁ 63 MESES|01/02/2021|EM Direito5 MINUTOS DE LEITURA

Curso premiado, conta com professores com ampla experiência de mercado

Vestibular Agendado: Fotografia é conceito 5 na avaliação do MEC

O curso de Fotografia do Centro Universitário FAG é conceito 5 na avaliação do MEC (Ministério da Educação). Quem está à frente da coordenação é o professor e mestre, Ralph Willians de Camargo, que conta com anos de experiência de mercado e ampla visão profissional. Mesmo jovem, o curso tecnólogo em Fotografia, conta com grande reconhecimento. Prova disso são as diversas aparições de acadêmicos e professores da graduação em publicações mundialmente conhecidas, como a Revista Vogue Itália, e em concursos nacionais de relevância. 

O reconhecimento é uma demonstração do preparo que o aluno tem e o incentivo dado ao docente em diferentes aspectos. Há poucos dias o curso foi campeão na Intercom Sul, maior evento sulamericano de Comunicação. O ensaio fotográfico artístico, intitulado "Senta que nem moça", da egressa Ana Schlumberger, é o melhor da região Sul e está entre os cinco melhores trabalhos do Brasil.

O curso tem duração de dois anos, no período noturno. A graduação objetiva formar profissionais aptos a trabalhar nas mais diversas áreas da fotografia, como moda, fotojornalismo, fotografia publicitária, fotografia de casamentos, dentre uma infinidade de possibilidades que o mercado dispõe. Segundo o professor Ralph Willians, além de se tornar um expert em fotografia, as disciplinas oferecem a oportunidade para formar profissionais capacitados para tratamento de imagem, marketing e administradores de seus próprios negócios. Durante a graduação, o acadêmico contará com cursos e workshops oferecidos por profissionais renomados de Cascavel, região e de grandes capitais, para atender as demandas profissionais. 

O Centro Universitário FAG oferece estrutura e corpo técnico de colaboradores capacitados para todas as demandas de aprendizado e desenvolvimento de atividades. O Laboratório de Fotografia se apresenta com um dos melhores, com estúdio, iluminação, aparatos de revelacao análogico, porque também é importante saber e ver a história da fotografia, e câmeras fotográficas. Tudo isso pode ser usado tanto na instituição, quanto emprestado para o desenvolvimento de avaliações externas. Para o tratamento de imagem e desenvolvimento gráfico é disponibilizada a Agência Experimental Agecin e o laboratório de informática composto por iMACs de última geração. A matriz curricular do curso de Fotografia foi idealizada para suprir por completo a formação do profissional nas mais diversas áreas dentro dos eixos: teórico, técnico, prático e mercadológico.

Desconto de 40%

Os candidatos aprovados que efetivarem a matrícula até 07 de fevereiro terão 40% de desconto nas mensalidades de janeiro e de fevereiro. O Centro FAG fica aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 13h. Não perca tempo! Fez a prova? Corra para se matricular e garantir descontos!

Financiamento CRES

O Centro Universitário FAG  oferece, para os alunos ingressantes (exceto para Medicina), o CRES  (Crédito Rotativo do Ensino Superior). O crédito pode chegar a 50%, o percentual não financiado deverá ser pago mensalmente e a diferença é paga após a formação.

Para solicitar o crédito, calouros deverão estar com a matrícula efetivada e não poderão ser beneficiários de qualquer outro incentivo da instituição.

O processo é o seguinte: primeiro o acadêmico faz o vestibular, em seguida a matrícula. Após a efetivação da matrícula deve-se realizar o cadastro online para o CRES no link. O processo deve ser oficializado no setor do CRES (bloco 1, ao lado da cantina). Após esse processo os documentos serão avaliados pela comissão.Após a aprovação do crédito, o aluno receberá o contrato para as devidas formalizações.

FAG 360º

Quem é aluno FAG tem vantagens além da educação de qualidade com excelentes professores,  laboratórios de ponta e acesso aos melhores projetos extracurriculares, como estágios e práticas de extensão universitária.

Os investimentos em estrutura não param e a Instituição coloca tudo isso à disposição dos seus acadêmicos. Assim surge o FAG 360º. Um verdadeiro clube de vantagens. O portal fag360.com.br mostra todos os benefícios que o aluno tem ao se matricular no Centro FAG, por exemplo, o acadêmico tem direito a dois cursos de aperfeiçoamento no decorrer da graduação; um curso de reforço na modalidade EAD; acesso à estrutura esportiva, mediante reserva prévia (quadras do ginásio, pista de atletismo, campo de futebol e pista de caminhada na reserva ecológica). 

Participa ainda, do Clube do Mascote, onde pode cadastrar até dois pets e receber descontos no atendimento do Hospital Veterinário FAG. Dependentes ou familiares de aluno FAG têm desconto de 30% na mensalidade do Colégio FAG, que atende da Educação Infantil ao Ensino Médio. 

As salas de metodologias ativas Pro Active e Start FAG estão à disposição dos nossos alunos, no formato coworking, ou seja, podem ser utilizadas, com agendamento prévio, para reuniões com clientes e apresentações. 

No último semestre da graduação o acadêmico pode participar do programa Upgrade Pós, no qual pode escolher 40 horas em qualquer disciplina de qualquer curso de especialização do Programa de Pós-graduação FAG, para realizar um "teste drive". Além de obter descontos para egressos do Centro FAG e FAG Toledo, de 20%.

Ao cursar uma segunda graduação no Centro FAG, o egresso da instituição recebe automaticamente 20% de desconto no valor da mensalidade.

O aplicativo Centro FAG ID pode ser baixado nos dispositivos móveis no App Store e Play Store. O recurso serve como uma carteirinha digital do estudante, que com o uso de QR Code, não será mais necessário apresentar documentos em check ins nos eventos. Basta abrir o aplicativo e pronto, já ficará registrada a presença, assim como a lista de eventos em que participou. Na biblioteca, a mesma situação: nada de carteirinha, tudo estará no app. O Centro FAG somará ainda mais benefícios ao pacote. Grandes parcerias estão por vir.

Contato

Veja mais cursos e outras informações no site do vestibular, ou entre em contato pelo WhatsApp: (45) 99969-0049.

  • Fone (45) 3321-3900 - Cascavel;

  • Fone (45) 3321-3906 - Cascavel;

  • Fone (45) 3277-4000 - Toledo;

  • [email protected].