Atletas do Colégio FAG marcaram presença no 71º Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola

HÁ 10 MESES|22/08/2025|EM Colégio FAG1 MINUTO DE LEITURA

Alunos avançaram até as quartas de finais na competição

Atletas do Colégio FAG marcaram presença no 71º Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola

Entre os dias 11 e 17 de agosto, o Colégio FAG marcou presença no 71º Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola, realizado em Cascavel.

Os  atletas competiram nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. Ambas as equipes avançaram até as quartas de finais, com excelentes resultados durante os jogos. A participação dos alunos no Bom de Bola vem de um trabalho contínuo e de dedicação, realizados pelos nossos professores Bruno Danilo, Kevin Chaves e Luccas Eduardo.


O coordenador de esportes, professor Péricles Junior, valoriza a participação dos estudantes. “Estes resultados refletem o trabalho da Sports School do Colégio FAG, que busca oferecer oportunidades, vivências e experiências enriquecedoras para os nossos alunos” , afirmou.


CONFIRA A

Galeria de Imagens

VER FOTOS (3)