Sports School disponibiliza avaliação médica para alunos
Atestado de Aptidão Física é obrigatório para participação nos treinos
As aulas da Sports School retornam na próxima quarta-feira (4), e, para que os atletas possam iniciar os treinos, é preciso que seja realizado o envio do Atestado de Aptidão Física do aluno pelo aplicativo do Colégio.
A avaliação tem como objetivo identificar condições de saúde, possíveis limitações, histórico de lesões e outros fatores importantes para garantir a segurança e a qualidade dos treinamentos.
O Colégio FAG, em parceria com o São Lucas Hospital Center, oferecerá a avaliação física aos interessados na terça e na quarta-feira da próxima semana, na sala de Avaliação Física da Arena MultiSport. Os médicos responsáveis serão o Dr. Eduardo Fiorentin Cavalheiro e a Dra. Kamila Lopes de Proença.
O valor do exame é de R$ 70,00, com pagamento realizado no momento da avaliação, via dinheiro ou PIX. É obrigatório que a matrícula na Escola de Esportes já tenha sido realizada antes do exame médico.
Horários disponíveis para o exame:
03/02/2026 (terça-feira): das 14h às 17h
04/02/2026 (quarta-feira): das 16h às 19h30
Os alunos que optarem por realizar o exame físico em outro local deverão encaminhar o atestado médico posteriormente, anexando-o no aplicativo do Colégio FAG antes do início das atividades.
Matrículas abertas
A Sports School do Colégio FAG está com matrículas abertas para o ano de 2026. Assim como no ano anterior, além de atender alunos do Colégio FAG, as modalidades esportivas estarão abertas ao público externo, respeitando o limite de vagas disponíveis.
Crianças a partir dos 4 anos até adolescentes do Ensino Médio, alunos ou não do Colégio FAG, podem se matricular. A Sports School segue oferecendo um ambiente estruturado, com treinadores altamente qualificados, comprometidos não apenas com a formação esportiva, mas também com o desenvolvimento humano, a disciplina e os valores do esporte.
Os horários completos de cada esporte podem ser consultados aqui. As matrículas dos alunos do Colégio FAG podem ser realizadas pelo aplicativo. Já pais ou responsáveis de alunos de outras escolas devem entrar em contato com a equipe da Sports School pelo número (45) 3321-3495.
2026 Cascavel
2026 Toledo
2026 Cascavel
2026 Toledo
2026 Toledo
2026 Cascavel
2026 Toledo
2026 Cascavel
2026 Cascavel
2026 Cascavel
2026 Cascavel
2026 Cascavel