Já está no ar o novo episódio do Colégio FAG, sobre os Projetos de Contraturno

HÁ 2 MESES|10/02/2026|EM Colégio FAG1 MINUTO DE LEITURA

Inscrições já estão disponíveis via aplicativo

Já está no ar o novo episódio do Colégio FAG, sobre os Projetos de Contraturno

O Colégio FAG apresentou, em novo episódio do videocast, os projetos de contraturno, trazendo análises e reflexões sobre as iniciativas que integram a proposta pedagógica.

A conversa contou com a participação dos coordenadores Welvys Afonso e Fernanda Grandi, além dos professores Sciliane Sauberlich, Karla Schrank, Graci Schubert e Marcos Rogério, que compartilharam detalhes sobre os objetivos e diferenciais de cada projeto.

Os projetos abrangem áreas como a Escola de Artes e Expressão (novidade para este ano), Escola de Negócios, Clube do Livro, Robótica Educacional, Monitorias de Português, Inglês e Matemática e Exame de Cambridge, desenvolvidos para ampliar as oportunidades de aprendizagem, promover o desenvolvimento de habilidades e fortalecer a formação dos alunos.

As inscrições devem ser feitas pelo aplicativo, com vagas limitadas.

O videocast completo está disponível no link: Não perca!

CONFIRA A

Galeria de Imagens

VER FOTOS (1)