Engenharias de Controle e Automação e Mecânica formam novos profissionais
A sessão foi presidida pelo Vice-Reitor do Centro FAG, Sérgio De Angelis
Foi mais uma noite de festa no Centro Universitário FAG. A Instituição confirmou com a outorga de grau de 31 novos engenheiros estão aptos a exercer a profissão. As turmas de Engenharia de Controle e Automação e de Engenharia Mecânica receberam o diploma na noite de quarta-feira (25), em uma solenidade repleta de emoção.
A sessão foi presidida pelo Vice-Reitor do Centro FAG, Sérgio De Angelis. Além dele, compuseram a mesa de honra a Secretária Acadêmica, Sr.ª Maria Madalena de Camargo; Coordenador do Curso de Engenharia Mecânica, Prof. Emerson Eduardo Formigoni; o Paraninfo do Curso de Engenharia Mecânica e Patrono do Curso de Engenharia de Controle e Automação, Prof. Geovane Duarte Pinheiro; o Patrono do Curso de Engenharia Mecânica, Prof. Carlos Alberto Breda; o Homenageado como Nome de Turma de Engenharia Mecânica, Prof. Carlos Eduardo Goulart Ferreira; o Coordenador do Curso de Engenharia de Controle e Automação, Prof. Vânio Da Maia; o Paraninfo do Curso de Engenharia de Controle e Automação, Prof. Ederson Zanchet; e o Homenageado como Nome de Turma de Engenharia de Controle e Automação, Prof. Ewerson Luiz Poisk.
Para o Professor Geovane Duarte Pinheiro, que acompanhou boa parte da formação dos acadêmicos, é um orgulho poder ser homenageado pelas turmas. "Isso representa um reconhecimento. Foram 5 anos em sala de aula, aprendendo com eles também. Então, esse é um momento muito importante para eles e para mim também", expressou.
Emoção na mesa de honra e na plateia também. Marta Gentelini Paese, mãe do formando Alexandre Paese Lauxen, não escondia a satisfação em ver o filho concluindo essa nova etapa. "O corpo docente auxilia, dá suporte, orientação e nós, pais, ajudamos com as cobranças sobre o rendimento do filho", opina.
Eduardo Fini se formou em Engenharia de Controle e Automação. "É um momento que abre portas para ainda mais conquistas. Foram anos muito bons, cansativos também, mas foi por uma boa causa", finaliza.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel