X
USUÁRIO

SENHA

AGUARDE


Primeiro Acesso ao Sagres?
Clique aqui.


JINTEG- JORNADA INTEGRADA DE DIREITO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG - ISSN 2526-6934

O Curso de Direito e Ciências Contábeis promove a JINTEG – Jornada integrada de Direito e Ciências Contábeis do Centro Universitário FAG.

O Direito é instrumento essencial ao funcionamento e ao desenvolvimento de uma sociedade. Sua correta compreensão e interpretação são determinantes para a pacificação social.

O objetivo do evento é possibilitar aos estudantes, egressos e a comunidade jurídica a participação produtiva em discussões com grandes nomes do Direito, visando identificar, compreender e refletir sobre os desafios que enfrenta o profissional da Carreira Jurídica no dia a dia de sua profissão.

A jornada propiciará um ambiente plural de debates de temas atuais que refletem o compromisso da programação científica com a discussão aprofundada de questões atuais para a formação do profissional do Direito.

Os temas da programação foram concebidos para demonstrar as diversas interpretações dos instrumentos jurídicos disponíveis e sua utilização pelo profissional do Direito, sem fugir da intenção acadêmica de propiciar ao estudante uma formação sólida e humanística.


MODELOS E NORMAS

Artigo Científico
Normas para publicação
Modelo - 2019

Resumo Expandido
Normas para publicação
Modelo - 2019

Contato
[email protected]



Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Expediente
Corpo Editorial

(45) 3321-3947

E-mail
[email protected]







Avenida das Torres, 500 | Bairro FAG | Cascavel | Paraná | Phone +55 (45) 3321-3900 | CEP 85806-095
Copyright FAG | Desenvolvido por House FAG