FAG Toledo terá Especialização em Educação Especial e Inclusiva
As atividades da 1ª turma tem previsão de início em novembro e as matrículas estão abertas
A FAG Toledo acaba de abrir as inscrições para o mais novo curso de pós-graduação da instituição. Trata-se da Especialização em Educação Especial e Inclusiva.
O curso tem como objetivo habilitar o profissional ao exercício pedagógico competente na Educação Especial e Inclusiva para atuar com excelência nos espaços e processos educacionais especializados na educação formal e informal.
Entre as disciplinas que integram a grade do curso estão: Fundamentos da Educação Especial e Inclusiva e a Formação Docente; Fundamentos de Neurologia e Aprendizagem e Metacognição. O curso também contará com as disciplinas de Terapias Ocupacionais no Atendimento de Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais; Legislação Brasileira de Acessibilidade; Práticas Aplicadas na Educação Especial e Inclusiva entre outras.
A especialização tem como foco pessoas que são licenciadas em Pedagogia e demais áreas do conhecimento; Profissionais da educação; Agentes e Atendentes educacionais.
As aulas da Especialização em Educação Especial e Inclusiva serão aso sábados com dois encontros mensais. A previsão de início das aulas é novembro de 2019. Os interessados podem fazer a matrícula pelo link https://www.fag.edu.br/pos-graduacao/inscricao/329.
Outras informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (45) 3277-4000.
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
PIBID encerra atividades de 2025 com apresentações, trocas e reconhecimento
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
NOTA DE PESAR
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Atlética de Medicina do Centro FAG conquista tricampeonato no JOIA Oeste em Foz do Iguaçu
05
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Programa da Terceira Idade encerra ano letivo com programação especial
05
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Período de rematrículas começa em 10 de dezembro
04
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel