Gabrielle Zotti é a nova coordenadora adjunta de Direito na FAG Toledo
Jurista é formada na instituição e já atuava como docente orientadora no NPJ
A professora Gabrielle Eloisa Zotti acaba de assumir como coordenadora adjunta do curso de Direito da instituição. A docente é egressa do curso e já atua como professora orientadora de Estágio Supervisionado no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da FAG Toledo, onde compartilha com os acadêmicos a sua experiência prática como jurista nas áreas Cível, Trabalhista, Direito do Consumidor e Direito Imobiliário. "Eu sou filha da FAG, tenho muito orgulho em dizer isto e sou muito grata pela oportunidade, passei longos anos aqui, contando como docente e agora na coordenação é sensação de dever cumprido e a certeza que eu darei o meu melhor", afirma.
Atualmente, Gabrielle é acadêmica de pós-graduação em Direito Contratual e mestranda em Serviço Social da Unioeste. A professora também é pós-graduada em Direito Civil e Direito Constitucional Aplicado, Direito e Processo do Trabalho e Direito e Negócios Imobiliários.
Na nova função, a docente vai dividir atribuições da coordenação do Colegiado de Direito com o professor Charles Alberi Schneider. "Esse ano daremos continuidade em todos os projetos do curso, mas teremos projetos novos também. Dentre os que continuam, temos o casamento coletivo que é um projeto de muito valor para a comunidade, porque auxilia casais a formalizarem as suas uniões e se protegerem juridicamente. Além disso, continuaremos com o mutirão dos medicamentos, uma atividade de importantíssimo valor social, vez que auxilia pessoas hipossuficientes a conseguirem medicamentos de alto custo", alerta.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel