Professores do Colégio FAG participam de 5º Congresso Internacional de Educação
Evento contou com mini curso lecionado pelo pró-reitor acadêmico do Centro FAG
Os professores de educação física do Colégio FAG foram convidados a participar do 5º Congresso Internacional de Educação. O evento é organizado pelos cursos de licenciatura do Centro Universitário FAG e realizado na instituição.
O coordenador da disciplina de Educação Física, Welvys Afonso, explica que a oportunidade surgiu durante uma conversa com o coordenador do curso de Educação Física do Centro FAG, Vitor Cezar Moreira, que, juntamente com a comissão organizadora, fez o convite para a participação.
"É extremamente importante esses momentos, pois podemos aprimorar e adquirir novos conhecimentos com profissionais renomados da área da educação, ideias para levarmos o melhor para nossos alunos", afirma o professor.
A programação do congresso conta com a abordagem de diversos temas importantes e atuais no cenário escolar. "Transtorno do Espectro autista e altas habilidades/superdotação, aspectos neurológicos. O que mais chamou atenção e teve procura dos nossos professores foi o minicurso Estratégias Metodológicas para o ensino da Educação Física, ministrado pelo pró-reitor acadêmico Afonso Cavalheiro Neto", completa Welvys.
Reportagem: Yasmin Ayres, acadêmica do 8º período de Jornalismo.
2023 Toledo
2023 Toledo
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel