Fasul reinicia suas atividades acadêmicas
Os professores da Fasul retomaram as atividades acadêmicas nesta segunda-feira (23). Na programação preparada pela coordenação pedagógica conjuntamente com as coordenações dos cursos está a capacitação continuada. Até o dia 03 de fevereiro, os professores participam de palestras e seminários para aprimoramento da prática docente.
No primeiro dia da capacitação, haverá a recepção dos novos professores da faculdade. Após, acontece a palestra “Gerenciamento de Vida”, com o psicólogo Laênio Loche. Nos dias seguintes estão previstas atividades distintas para cada colegiado de curso. Algumas atividades são comuns como a discussão sobre regulamentos de estágio e/ou TCC. Outra atividade direcionada para todo o corpo docente é a oficina de elaboração de relatórios de projetos científicos. Esta atividade acontece nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro e será orientada pelo professor Doutor Silvio Colognese.
Além da oficina, a segunda semana da programação para o período pré-letivo ainda terá momentos em que cada colegiado discutirá assuntos pertinentes aos cursos e estabelecerá os devidos encaminhamentos.
A organização dessa programação para o período pré-letivo visa valorizar o corpo docente da instituição e ao mesmo tempo fazê-lo sentir-se cada vez mais responsável no seu papel de agente ativo no processo de construção do conhecimento acadêmico.
Para entrevistas:
Coordenadora Pedagógica
Fone: (45) 3278-2002
Ramal 223
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel