Assessoria de Comunicação no Agronegócio é tema de palestra na Fasul
A Coordenação de Pós-Graduação da Fasul realiza na sexta-feira, 23, às 19h30 a palestra “Assessoria de Comunicação no Agronegócio” com o assessor de imprensa da Ocepar e editor da Revista Paraná Cooperativo, jornalista Samuel Zanello Miléo Filho. A palestra é referente à Especialização em Assessoria de Comunicação em Agrobusiness que a Fasul está disponibilizando a Toledo e região.
Segundo o coordenador de Pós-Graduação, Osmar Conte, a palestra tem como objetivo divulgar o curso e mostrar o crescimento das assessorias no agronegócio. “Queremos sensibilizar e motivar para a formação de profissionais qualificados na área na região”, destaca.
Conforme a coordenadora do curso, Dulce Alves Nakamura, o objetivo da especialização é proporcionar um estudo especializado na área de assessoria de comunicação voltado ao agronegócio. “É uma oportunidade aos profissionais de se especializarem em um dos campos da comunicação que mais cresce na região Oeste. Existe muito mercado de trabalho para comunicadores na área do agronegócio”, explica.
O público-alvo são representantes dos veículos de comunicação da região, profissionais graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e assessores de imprensa de empresas e cooperativas do setor.
Para Entrevista:
Coordenação do curso de Jornalismo
Ramal 301
Coordenação de Pós – Graduação
Ramal 318
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel