Vestibular solidário acontece dia 26 de outubro

30/09/2008


      Estão abertas as inscrições para o Vestibular Solidário da FAG, Fasul e Dom Bosco. Este concurso deve ser o maior da história do grupo, uma vez que a expectativa é de mais de oito mil inscritos.
      Nesta edição do vestibular a FAG, Fasul e Dom Bosco firmaram convênio com a Provopar e a taxa de inscrição de R$ 20 paga pelos vestibulandos será repassada integralmente a Provopar.
      As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro, nas secretarias das instituições, ou pelos sites: www.fag.edu.br e www.fasul.edu.br.
      As provas do Vestibular Solidário se realizarão no dia 26 de outubro das 13h às 19h, na FAG e na Fasul.
      Para atender a demanda da região o grupo FAG, Fasul e Dom Bosco oferecem 47 cursos no Vestibular Solidário 2009.

OS CURSOS:

FASUL

Administração
Ciências Contábeis
Comunicação Social - Jornalismo
Comunicação Social - Pub. e Propaganda
Pedagogia
Sistemas de Informações
Tecnologia em Gestão Comercial
Tecnologia em Gestão de Cooperativas
Tecnologia em Gestão Financeira
Tecnologia em Gestão Logística
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Turismo