Comuniquismo encerra hoje na Fasul
A Semana Acadêmica de Comunicação da Fasul – Comuniquismo, encerra hoje, 07, com apresentações culturais no Auditório da Faculdade e confraternização.
As atividades iniciaram na segunda-feira, 03, e envolveu os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, além de professores da Fasul e profissionais de comunicação da região.
Oficinas
O quarto dia da Semana Acadêmica foi marcado por oficinas práticas e um bate papo descontraído com comunicadores, que discutiram, juntamente com os acadêmicos e professores, o mercado de trabalho, os principais problemas dos profissionais, a importância de contatos e a conciliação entre trabalhar enquanto se cursa a faculdade. Participaram do bate papo os jornalistas Fábio Canhete e Vinicius Moraes; a publicitária, Ana Heck, a professora de português e blogueira, Julie Frank, e os professores mediadores Ralph Willians e Tiago Santana.
Conforme o coordenador do curso de Comunicação Social da Fasul, Lougan Manzke, os organizadores tentaram inovar a Semana Acadêmica desse ano com palestras mais abertas a questionamentos do público, oficinas práticas e bate papo. Lougan fez um balanço positivo do Comuniquismo 2011. “Acredito que todos que participaram nos anos anteriores sentiram a diferença. Trabalhamos para que todos gostassem das atividades, vindo a participar novamente no ano que vem e, quem sabe, até ajudar na organização. Espero que hoje tenhamos um encerramento com chave de ouro, com as apresentações culturais e com a nossa confraternização”, finaliza Lougan.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel