Acadêmicos participam de palestra sobre CRA
Mais de 200 estudantes dos cursos de Administração e Superiores de Tecnologia em Logística, Recursos Humanos, Finanças e Gestão Comercial, participaram na noite desta segunda-feira de uma palestra com o Delegado do Conselho Regional de Administração - CRA, Gelson Luiz Uecker.
O convidado que também ocupa do cargo de Conselheiro do CRA, falou sobre a importância de os profissionais possuírem o registro, junto à categoria. “Com o registro, o profissional está amparado pela lei. Sabemos que em nossa região, composta por cinco municípios, temos aproximadamente 500 profissionais com registro. Este número é muito baixo, se comparado ao número de formandos”, enfatiza.
Gelson Luiz Uecker ressaltou sobre a atuação e função do Conselho. “Nosso objetivo é fortalecer a categoria buscar novos profissionais para ficarmos cada vez mais fortes”.
A coordenadora do curso de Administração da Fasul, Érica Borri Ponsoni, diz que esta ação é realizada todos os anos. “O objetivo é mostrar aos acadêmicos a importância da profissão e lembrá-los de realizar o registro logo após a formatura”.
Érica lembra que os formandos interessados em encaminhar o registro poderão retirar a lista da documentação após o dia 13 de dezembro, na secretaria das coordenações, na Fasul.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel