Curso de Agronegócio da Fasul é avaliado por comissão do MEC com nota 4
A Comissão do MEC/INEP chegou nesse dia 24 de setembro, na FASUL para realizar a avaliação do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, objetivando o reconhecimento do Curso.
Esta avaliação “in loco” é coordenada pelo professor, Doutor Francisco de Assis Ribeiro dos Santos, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS-BA) e conta, também, com a participação do professor, Doutor Cleber Rabelo da Roza, da Universidade do Estado do Rio do Sul (UERGS).
Ressalta-se que todo e qualquer curso superior de Instituições Privadas Isoladas, de todo o país, estão sujeitos a serem avaliados a fim de obter o seu reconhecimento. Esse que é de suma importância, pois é o momento em que é atestada a garantia de que o curso está em sintonia com os interesses da sociedade.
Deste modo o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio da Fasul, foi avaliado de acordo com a somatória das dimensões que avaliam de modo geral os procedimentos pedagógicos adotados no curso, a composição de docentes e suas titulações bem como a estrutura física oferecida aos acadêmicos. Com isso o curso recebeu a nota 4, valor este considerado excelente visto que as notas vão de 0 a 5 pontos.
Na foto em destaque, estão os avaliadores em visita realizada ao Centro de Análises em Agronegócios da Fasul (CAAF), que funciona na sede do Sindicato Rural de Toledo, mediante parceria firmada deste 2009.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel