Semana Jurídica da Fasul teve início neste dia 12 de agosto
A Semana Jurídica, promovida pelo curso de Direito acontece no auditório da instituição entre os dias 12 a 16 de agosto, durante a primeira noite, o evento contou com a participação dos docentes da instituição que relataram suas experiências relacionadas aos projetos de pesquisa realizados em suas especializações em nível de mestrado.
O professor e juiz da Vara da Infância e Juventude de Toledo, Rodrigo Rodrigues Dias, apresentou os resultados da pesquisa intitulada “A ação efetiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Toledo-PR: vinculação e prioridade”. Na sequência o professor, Marco Antônio Batistella apresentou sua pesquisa relacionada com “O poder à luz do conceito político em Carl Schmitt”.
Nos dias 14 e 15 o evento conta com os debates da VII Jornada Brasileira de Atualização do Código de Defesa do Consumidor, momento em que o evento terá a presença de representantes da BRASILCON.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel