Cascavel - 15 de Maio de 2018 - 21:59
Selecionados do Startup Garage têm workshop nesta quarta (16) com Evandro Redivo
Palestra é administrador com 28 anos de experiência no meio empresarial

O Startup Garage realiza nesta quarta-feira (16) o Workshop "Ideias e Formação de Times", com o palestrante, Evandro Jackson Redivo Nava. A atividade acontece a partir das 19h, na sala 4423, Bloco 4. No encontro, os 40 alunos selecionados serão divididos em 8 grupos e passarão a desenvolver suas startups.

Evandro é administrador com 28 anos de experiência no meio empresarial; atuou por 20 anos nas áreas de gestão de pessoas em médias e grandes empresas, como analista e como gestor. Consultor de empresas e instrutor de treinamento nas áreas de qualidade no atendimento, formação de líderes e gestores, desempenho humano e remuneração, gestão e legislação trabalhista. Sócio diretor da MAIS & MAIS - Consultoria Pessoal e Empresarial. Professor da Escola de Negócios da PUCPR - Campus Toledo. Coordenador do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação e Gestor da Aceleradora de Novos Negócios - RED FOOT na PUCPR - Campus Toledo. Professor para cursos de pós-graduação (especialização) nas áreas de gestão de pessoas, liderança, legislação e prática trabalhista. Tem certificação Assessment Training em Avaliação de Perfil Profissional pela Success Tools para a Teoria Comportamental DISC e Teoria de Motivadores. Certified Professional Behavioral Analyst ? CPBA, como Analista Comportamental DISC, pela Success Insights International de Arizona nos EUA.

O Startup Garage é uma parceria do Sebrae com o Centro FAG, que tem como objetivo fortalecer o ecossistema de empreendedorismo do Estado do Paraná por meio do estímulo à instalação de programas de criação de Startups em Instituições de Ensino Superior.