Cascavel - 15 de Maio de 2018 - 22:06
Vestibular de Inverno: Curso de Administração da FAG está entre os melhores do Paraná

O Curso de Administração visa a formação de um profissional preparado para a diversidade de situações exigidas ao desempenho de suas funções, com habilidades e competências para negociação, decisão, liderança e criatividade para o trabalho individual e em equipe.

O Administrador poderá atuar profissionalmente como gerente, diretor ou executivo em empresas, instituições governamentais e não governamentais; como empreendedor, para gerir seus próprios negócios; ainda como consultor e assessor, prestando serviços especializados de pesquisas, análises, projetos e perícias.

Os docentes do Centro Universitário FAG são qualificados e atuantes no ambiente empresarial. As aulas práticas são desenvolvidas em empresas reais, também em laboratórios com softwares aplicados à administração. Além disso, o Curso desenvolve visitas técnicas em empresas de várias áreas, projetos de extensão em programas sociais e o engajamento em aprendizados sobre Empreendedorismo.

Entre os 123 cursos de Administração do Paraná, o do Centro Universitário FAG ocupa a 13ª colocação geral, de acordo com o RUF (Ranking Universitário da Folha 2017). É o 8º melhor curso entre as particulares. Em Cascavel, é mais bem conceituado entre as instituições privadas. A graduação da FAG também recebeu três estrelas na avaliação do Guia do Estudante no ano passado.

VESTIBULAR DE INVERNO

O Centro Universitário FAG realiza, no dia 16 de junho, Vestibular para 38 cursos, entre eles o curso de Administração. Serão ofertadas vagas para 18 graduações presenciais e 20 cursos a distância. O período de inscrições vai até o dia 12 de junho. O procedimento precisa ser feito pelo site.

A prova será realizada no campus da FAG, no período da tarde, das 14h às 18h. Os portões de acesso às salas de prova serão abertos às 13h e fechados às 14h. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência, portando: cédula de Identidade (original), comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 20 de junho, a partir das 17h. As matrículas acontecem a partir do dia 21 de junho. Mais informações, tais como inscrições, manual do candidato e provas anteriores em: www.fag.edu.br/vestibular.