Alunos de Direito da FAG Toledo são aprovados no exame da OAB
Estudantes são do 9º período do curso e poderão advogar após o fim da graduação
Muitos estudantes terminam o curso de bacharel em Direito e ficam anos tentando passar no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), alguns até desistem de tentar. Mas quando se tem uma base de excelência durante a graduação, com os melhores profissionais da área integrando o corpo docente, a realidade é bem diferente. O resultado do exame divulgado na semana passada foi motivo de comemoração para cinco acadêmicos do curso de Direito da FAG Toledo, todos do 9º período. "Sabemos o quanto os nossos alunos são dedicados. Para nós as aprovações são motivo de orgulho e também combustível para seguirmos trabalhando em busca de um curso cada vez melhor, envolvido com a sociedade, presente na comunidade e de excelência", comemora a coordenadora do curso de Direito da FAG Toledo, Camila Milazzotto Ricci. Os últimos dias foram de comemoração para os aprovados. "Tenho que agradecer imensamente a FAG, a coordenadora Camila e todo o corpo docente que é incrível. Os nossos mestres são profissionais cheios de experiência e isso fez toda a diferença para nós", comemora a estudante Jéssica Munevek, uma das aprovadas no exame da Ordem. O acadêmico Alexandre Oliveira de Campos também ressalta a qualidade do curso como crucial para a aprovação. "Foi uma luta com muito esforço, dedicação, estudo. Estava muito difícil, mas a FAG contribuiu enormemente com os professores excelentes. São pessoas que nos deram uma base muito boa e nos trouxeram muita bagagem educacional. As questões da OAB não estavam no último período, mas na base, nos princípios", ressalta.
Outro estudante aprovado na Ordem foi o Marcio Fernando Perigo, que ressaltou o esforço dele e dos colegas para alcançar a tão sonhada carteira da OAB. "Desde janeiro nós fizemos revisão, estudando, mandando material um para o outro, dando dicas. Deu certo. A dica é se dedicar, ter foco, sacrificar alguns finais de semana pois o resultado vem e o esforço acaba valendo a pena?, comemora. ?Eu estava muito aflita aguardando o resultado e quando saiu o meu coração quase parou. Foi uma emoção inexplicável", relata a aluna Alana França.
Para a acadêmica Thauana Niedermeyer, o sentimento de passar na OAB antes de graduar é indescritível. "Foram dias amargos e de lutas constantes, noites sem dormir, muito estudo, muito foco. Mas hoje vejo que tudo valeu à pena. Sentimento de conquista e de vitória. Agora só se preparar para a vida profissional", comemora.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel