Cascavel - 10 de Julho de 2018 - 22:06
Curso de Barras de Access é ofertado pelo NAP
A formação acontece no Centro FAG no dia 28 de julho

As Barras de Access é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, ideias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre qualquer situação ou experiência. A técnica ganha cada vez mais adeptos no Brasil. Pensando nisso, o Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP) oferece um curso que tem como objetivo formar Practitioners e Facilitadores da Terapia de Barras de Access.

A formação acontece no Centro FAG no dia 28 de julho. Este curso é composto de parte teórica (mesa-redonda com leitura do manual internacional de Barras de Access, aprendizado de ferramentas verbais de Access Consciousness, visualização de vídeo demonstrativo da técnica), e prática, onde cada aluno aplica e recebe 2 sessões de Barras de Access. Ao final do curso, o aluno recebe um Certificado Internacional válido em qualquer país onde queira atuar como um Practitioner de Barras (Terapeuta). A aplicação será feita por Simone de França Benvindo.

O curso é indicado para pessoas de todas as áreas dos mais diferentes ramos de atividades profissionais, como coachs, psicólogos, médicos, psiquiatras terapeutas, professores, que buscam a formação em Barras de Access com o objetivo atingir resultados cada vez melhores com seus clientes, alunos e pacientes. Para mais informações e matrículas, acesse.