Pós em Criação Publicitária recebe pesquisadora da USP
A aula foi aplicada pela professora Daniele Rodrigues, mestre em comunicação digital
Pós-graduandos do Programa de Pós-graduação do Centro Universitário FAG inscritos na Especialização em Criação Publicitária 360º participaram no último sábado do 3º Módulo do curso com a professora Daniele Rodrigues, mestre em comunicação digital e pesquisadora da USP. Há 13 anos a mestre trabalha com comunicação em agências e empresas - atuando como redatora publicitária e planejadora para clientes como Netshoes, Chivas, Estadão, Itaú, Accor Hotels, Bombril e Turner Broadcasting. Nos últimos 3 anos foi Gerente de Marketing na Coca-Cola. Atualmente é gerente de conteúdo na F.Biz.
"A aula foi muito produtiva, Dani é uma professora nata, e trouxe não apenas informações atualizadas e exclusivas, mas também ganhou os alunos com sua didática. Um dos pontos altos da disciplina foi perceber que as novas mídias digitais não anulam as mídias tradicionais, pelo contrário: campanhas integradas oferecem a melhor possibilidade de resultados e por isso é tão importante criar conceitos fluídos, que façam sentido em múltiplas plataformas. No próximo dia 21/07 acontece a próxima aula deste módulo, e já estamos ansiosos", conta Laila Rotter Sschmidt Smolarek, proponente do curso.
Este módulo tem o objetivo de fazer com que a turma aprenda e pense além do formato e crie conceitos que possam se multiplicar tanto no online (mídias digitais) quanto no offline (mídias tradicionais impressas, audiovisuais, etc.).
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel