Cascavel - 07 de Agosto de 2018 - 21:50
Alex Carmo é o novo Coordenador de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico
Depois de três anos à frente da Coordenação, a Mestre, Laila Rotter Schmidt Smolarek, deixou o cargo por conta de projetos pessoais

Os cursos de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico do Centro Universitário FAG começaram o semestre com novidades: houve troca no comando da Coordenação das graduações. Depois de três anos à frente da função, a Mestre, Laila Rotter Schmidt Smolarek, deixou o cargo por conta de projetos pessoais. Agora, os cursos estão sob a responsabilidade de Alex Carmo.

Alex acredita que a sala de aula precisa se transformar e tem isso como ponto central de seu trabalho à frente dos cursos. "Quero dar um foco pedagógico. Não que isso faltasse no curso, mas a intenção é implementar metodologias contemporâneas, novas, justamente para que os cursos não formem apenas profissionais para o mercado de trabalho, mas que também forme cidadãos comprometidos. Continuo sendo professor. A mesma preocupação que eu tinha em sala de aula continuo tendo como Coordenador", explica.

O novo Coordenador é graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário FAG, Mestre em Letras pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná e Doutorando em Letras - Linguagem e Sociedade pela mesma Instituição. "Estar à frente da Coordenação é um desafio, e desafios nos ajudam a crescer", finaliza.