Inscrições abertas para o Workshop de Inovação em Comunicação e Marketing
O curso é voltado para graduandos e pós-graduandos nas áreas de comunicação e marketing, jornalistas, relações públicas, publicitários, social media, empreendedores, gestores de empresas de comunicaçã
O Programa de Pós-Graduação do Centro Universitário FAG está com as inscrições abertas para o Workshop de Inovação em Comunicação e Marketing. O curso tem o objetivo em analisar aspectos teóricos da inovação em comunicação e marketing, aplicar técnicas de inovação, como Design Thinking e Lean Startup, e desenvolver propostas de inovação na área de comunicação e marketing.
A atividade é voltada para estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de comunicação e marketing, jornalistas, relações públicas, publicitários, social media, empreendedores, gestores de empresas de comunicação e marketing.
O professor convidado para conduzir o Workshop é o Dr. Lucas Vieira de Araújo, que irá abordar os seguintes temas: O que é inovação em comunicação e marketing, quais são, o que fazem e como atuam os principais startups brasileiras de comunicação e marketing, quais os diferenciais que o mercado espera das empresas inovadoras em marketing e comunicação, produtos e serviços inovadores para empresas de mídia tradicionais, que tipos de inovação em comunicação e marketing estão trazendo resultados positivos pelo mundo, quais elementos devem ter uma proposta vencedora de inovação em comunicação e marketing.
O curso está previsto para acontecer no dia 24, das 18h às 22h30 e 25 de agosto, das 8h às 18h. Mais informações e inscrições acesse o link.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel