MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito está com matrículas abertas na FAG Toledo
Curso é direcionado aos profissionais que já atuam na área e buscam se aperfeiçoar ou que pretendem atuar no setor
A nova turma do MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito da FAG Toledo deve iniciar o primeiro módulo em setembro. O curso tem como objetivo proporcionar aos profissionais que atuam na área, um aperfeiçoamento com foco na prática da cooperação e atuação socioeconômica exigidas no mercado financeiro de forma inovadora e estratégica. Com o grande potencial do setor na Região Oeste, o curso fora na realidade local e regional, com ampla visão, por parte dos docentes contratos, também do panorama brasileiro e internacional.
Entre os destaques do MBA está o módulo de Marketing para Cooperativas de Crédito e Comportamento do Consumidor, com foco no trabalho de divulgação do negócio e de captação de clientes. Outro módulo importante deste é o de Estratégias Mercadológicas e Relacionamento com Cooperados. Os profissionais que atuam na área sabem da importância de se estabelecer um bom relacionamento com os cooperados através do diálogo e boas estratégias de captação.
A disciplina de Controladoria aborda o planejamento estratégico e o modelo de gestão, sempre fazendo um paralelo com o setor das cooperativas de crédito e materializando os conceitos com exercícios práticos do dia a dia.
As vagas são limitadas e as matrículas podem ser feitas pelo link. Outras informações pelo fone (45) 3277-4000.
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo