Gestão em Foco é tema de Semana Acadêmica na FAG Toledo
Evento terá duração de quatro dias com diversas palestras e apresentações culturais
Na próxima segunda-feira dia (3) terá início a Semana Acadêmica dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Agronegócio, Recursos Humanos e Processos Gerenciais da FAG Toledo. Na abertura uma palestra com o empresário Assis Marcos Gurgacz. Na terça-feira (4) acontece a palestra Gestão no Agronegócio e Cooperativismo com presidente da Coopavel Dilvo Groli. Na quarta-feira (5) é a vez da palestra Motivação e Superação com o escritor Moacir Rauber.
O evento encerra na quinta-feira (6) com a palestra do vice-reitor do Centro FAG Sergio de Angelis. "Temos muita expectativa para esta semana que vem cercada de objetivos. Um dele é possibilitar a reflexão dos discentes quanto às perspectivas profissionais e a realidade em que estão inseridos. Também queremos promover a interação entre docentes, discentes e das áreas de Ciências Contábeis e Administração e possibilitar aos discentes a participação em atividades científicas e culturais, reforçando ou ampliando o conhecimento obtido até então. Desta forma também pretendemos estimular e discutir questões emergentes acerca das contribuições profissionais para o desenvolvimento das organizações", explica o coordenador do evento, professor Gilmar Camargo.
Além das palestras estão previstas várias atrações culturais para os quatro dias do evento que vai ocorrer no ginásio da instituição. As inscrições estão disponíveis no link evento no portal www.fag.edu.br.
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo