Cascavel - 13 de Setembro de 2018 - 18:44
Acadêmico ministra oficina sobre fotografia de celular em Quedas do Iguaçu
O aluno de Fotografia, Mateus José, ensinou truques sobre como aperfeiçoar os cliques do dia a dia

É inevitável: você já tirou alguma fotografia de celular. A invasão da tecnologia na rotina fez com que o ato de fotografar seja feito repetidamente sempre que algo quer ser registrado. Mas não é porque se tornou algo costumeiro que não existe uma técnica para os cliques saírem melhores. O acadêmico de Fotografia do Centro Universitário FAG, Mateus José Moreira, foi ensinar alguns desses truques para os alunos do Instituto Federal do Paraná, em Quedas do Iguaçu.

29 alunos e professores participaram da oficina sobre Fotografia para Celular. A prática foi realizada no Seminário de Pesquisa, Inovação e Extensão do Instituto. "O resultado foi bastante positivo, os alunos e professores mostraram uma diferença grande no antes e depois do curso, ensinei a eles questões sobre composição, luz e foco", explica Mateus.

OFICINA DE FOTOGRAFIA DE CELULAR NA FAG

No dia 29 de setembro, será realizada uma oficina de Fotografia de Celular voltada a estudantes do Ensino Médio na FAG. As inscrições serão abertas em breve. A participação será gratuita, basta ter celular.