X
USUÁRIO

SENHA

AGUARDE


Primeiro Acesso ao Sagres?
Clique aqui.


Cascavel - 15 de Outubro de 2018 - 19:32
São Lucas abre inscrições para 10 vagas da Residência Médica
As inscrições vão até o dia 11 de novembro

A Coordenação Geral das Especialidades da Residência Médica da Fundação Hospitalar São Lucas abre as inscrições para a Residência Médica da unidade. A formação constitui modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização, caracterizada por treinamento em serviço no Hospital São Lucas e demais instituições de saúde conveniadas, sob a responsabilidade dos médicos docentes do Hospital São Lucas, do Corpo Clínico e de profissionais da área de saúde de serviços conveniados. O edital pode ser acessado no link.

As vagas estão à disposição nas seguintes especialidades: CIRURGIA BÁSICA (2 vagas) com 2 anos de duração; CLÍNICA MÉDICA (2 vagas) com 2 anos; GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA (2 vagas) com 3 anos; MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE (1 vaga) com 2 anos; ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA (1 vaga) com 3 anos; PEDIATRIA (2 vagas) com 3 anos.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o formulário disponível no site, preencher todos os campos da ficha de inscrição, após o preenchimento conferir se os dados estão corretos, confirmar a sua inscrição e imprimi-la. Depois, gerar o boleto bancário e imprimi-lo para o pagamento da taxa de inscrição. As inscrições vão até o dia 11 de novembro.

A seleção obedecerá à legislação vigente, observando o mínimo de 90% para as provas objetiva e prática e o máximo de 10% para análise e arguição do currículo. A prova escrita acontece no dia 22 de novembro; já a prova prática será no dia 17 de janeiro - mesma data em que acontecerão a análise e arguição do currículo.





ESPALHE ESSA NOTÍCIA




Avenida das Torres, 500 | Loteamento FAG | Cascavel | Paraná | Phone +55 (45) 3321-3900 | CEP 85806-095
Copyright FAG | Desenvolvido por House FAG