Cascavel - 17 de Outubro de 2018 - 19:41
Acadêmicos de RH e Gestão Financeira visitam a empresa Mascarello
A atividade foi acompanhada pela professora Vandete Maria Sonego

Acadêmicos do 4º período dos cursos de Recursos Humanos e Gestão Financeira da Faculdade Dom Bosco realizaram uma visita técnica na Mascarello. Eles observaram as atividades desempenhadas pelos funcionários dentro da empresa. Conheceram a capacidade produtiva da fábrica, a qual produz ônibus urbanos e rodoviários, divididos em três categorias: os rodoviários/fretamento, os urbanos, e os Midis/Micros e Minis.

Os estudantes foram acompanhados pela professora Vandete Maria Sonego. "A visita técnica é uma forma de rever os conceitos teórico-metodológicos expressos em sala de aula, confrontando-os com a realidade. Pode-se confirmar assim, que a visita atingiu plenamente seu objetivo, pois houve uma resposta positiva dos alunos participantes quanto ao aprendizado", conta.