FAG Toledo: Vestibulandos que chegam pela BR 163 terão que usar rota alternativa
Trecho de acesso mais próximo a FAG está interditado por causa da duplicação da rodovia
Os vestibulandos que vem de outros municípios para fazer as provas na FAG Toledo e que passam pela BR 163 (passando por Marechal Cândido Rondon ou Quatro Pontes) para entrar na cidade não conseguirão ingressar diretamente pelo acesso da Avenida Ministro Cirne Lima. O trevo do local está interditado por causa das obras de duplicação da rodovia.
O acesso, portanto, se dará pela Rua Barão do Rio Branco ou pelo viaduto da Avenida Parigot de Souza. "É importante que os estudantes venham com antecedência porque com o fechamento do acesso da Avenida Ministro Cirne Lima, ficou um pouco mais demorado, até 20 minutos a mais, para se chegar a FAG", alerta o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli.
Quem optar por acessar diretamente pela Avenida Parigot de Souza basta seguir até o fim da avenida em um percurso aproximado de quatro quilômetros. No fim da avenida há uma rotatória e logo na próxima quadra, na segunda saída, está a FAG Toledo.
Quem optar pelo acesso da Rua Barão do Rio Branco, basta seguir na via até a rotatória que acessa a Avenida Parigot de Souza, virando à direita e seguindo as orientações anteriores.
O acesso dos vestibulandos se dará pelos portões frontais, na Avenida Ministro Cirne Lima.
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo